in

Mãe de Vitória Gabrielly mandou filha fugir de criminosos antes dela morrer e chora ao lembrar

A mãe de Vitória Gabrielly, menina de 12 anos encontrada morta no último fim de semana em uma região de mata de Araçariguama, São Paulo, se emocionou ao falar sobre seus últimos momentos com ela. Rosana Guimarães revelou para uma jornalista momentos antes de encontrarem o corpo de Vitória o que teria dito à filha antes dela desaparecer.

Publicidade

De acordo com Rosana, sua filha sempre gostava de andar de patins pelo bairro em que moravam e, misteriosamente, desapareceu. Após alguns dias de busca, seu corpo foi encontrado por um homem que passava no local.

Mãe de Vitória se emociona ao falar da filha

Antes de Vitória Gabrielly, Rosana foi entrevistada por jornalistas e abriu sua casa. Ela queria que a filha fosse encontrada com vida.

Publicidade

"Filha, cuidado na hora se te abordarem, se [alguém] te chamar na porta de um carro, você não vai. Se tentarem te pegar, você corre, você grita. Mas se ainda te pegarem, filha, você clama a Deus, que Deus vai cuidar de você", lembra a mãe da menina.

Publicidade

Ainda com esperança de encontrar a filha viva, Rosana disse para a jornalista que sentiu perigo para a filha e pediu a Deus que a proteja. A mãe de Vitória mandou um recado na época, acreditando que ela estivesse viva.

Publicidade

"Você vai em um lugar público, tenta ligar pra mamãe, nem que seja a cobrar. Você pede ajuda de policiais, falei tudo isso pra ela. Sem nem saber o que estava pra acontecer", implorou.

Enterro de Vitória emociona amigos e parentes

No sepultamento de Vitória Gabrielly, muitas pessoas compareceram para dizer adeus à menina. Em um gesto de carinho, conhecidos de Vitória deixaram um par de patins próximo a seu caixão e pediram que a polícia encontre o verdadeiro assassino.

A mãe de Vitória não compareceu ao enterro pois estava abalada demais. Um dia antes, o pai foi ao local do crime e chorou bastante. A mãe, contudo, ficou sabendo da morte da filha por meio de seu filho e negou acreditar na verdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade