in

Eduardo descobre que Barbara sequestrou Liliana e arma uma plano para desmascará-la

Planos de Barbara ameaçados, Steve e Eduardo armam um plano para desmascarar Barbara.

Publicidade

Confira o resumo desta segunda feira (18/06), da novela Amanhã é pra Sempre, uma trama de grande sucesso exibida atualmente no SBT.

Adriano tenta impedir Fernanda de falar com seu irmão, mas ela se nega a aceitar suas imposições. Erica liga para Adriano e ele é groso com ela. Barbara mostra para Gonçalo a foto que supostamente enviaram de Liliana. Adriano ameaça Barbara e ela tenta disfarçar na frente de Gonçalo.

Publicidade

Barbara diz a Santiago que Aurora parecia com medo quando foi embora e oferece ajuda para encontrá-la. Erica fica empolgada com seu casamento e Franco não demonstra muito sentimento. Gardênia se nega a aceitar o casamento de Erika e Eduardo e se enfurece.

Publicidade

Jacinto não acredita no amor de Gardênia por Eduardo e Margarida explica o sentimento de sua irmã. Fernanda vê a foto de sua irmã e fica sabendo sobre as exigências do sequestrador de Liliana para devolvê-la. Adriano se enfurece ao ouvir Gonçalo falar de Franco Santoro. Camilo conta a Lovely sobre sua conversa com Steve.

Publicidade

Steve diz a Eduardo que obrigou Camilo a pedir Lovely em casamento. Santiago e Fernanda tentam ajudar Adriano e Priscila e oferece para ficar com ele. Steve diz a Eduardo que ele não deveria se casar com Erika, mas seu amigo explica que não tem nada a perder, só ganhar, pois anda muito solitário.

Priscila pede a ajuda de Adriano para se livrar de Vladimir. Adriano pede a Priscila que em troca de sua ajuda ele quer uma prova do caso de Franco e Fernanda. Gonçalo chama Franco e Steve acredita que Barbara tenha sequestrado Liliana. Steve e Eduardo pensam em um plano para desmascarar Barbara.

Lovely seduz Camilo e diz que estudou em uma escola de sedução graças ao seu tio. Priscila não acredita no caso de Fernanda e Franco, mas Adriano a pressiona para ajudá-lo. Lovely pressiona Camilo a aceitar a ideia do casamento. Camilo pede a ajuda de Aníbal para se livrar de um possível casamento. Franco diz já ter providenciado o dinheiro para o resgate de Liliana e todos agradecem.

Publicidade