in

Caso Vitória Gabrielly; detalhe no corpo da garota causa comoção, gera revolta e muda rumos da investigação

O caso sobre o rapto e morte de Vitória Gabrielly, de 12 anos, que desapareceu no dia 8 de junho e encontrada sem vida neste sábado (16), em Araçariguama (SP), ainda está longe de ter um desfecho, porém, detalhes no corpo da garota causaram muita comoção e podem mudar os rumos da investigação.

Publicidade

Até mesmo os policiais e peritos mais experientes ficaram chocados diante do assassinato brutal de Vitória, a menina foi encontrada em uma área de mata fechada, em um trilha próxima a uma estrada de terra, no bairro Caxambu, a aproximadamente 5 km de onde ela foi vista pela última vez. O desaparecimento da menina ganhou notoriedade nacional após familiares, amigos e populares procuraram por Gabrielly incansavelmente.

A Polícia Militar e Civil, contaram com o auxílio dos bombeiros e demais forças de segurança em uma busca minuciosa e com bastante empenho, mas infelizmente o final de tanto esforço terminou com uma ligação para o 190, informando onde o corpo da pequena Vitória estava.

Publicidade

Corpo de Vitória Gabrielly tinha marcas de tortura

Peritos que estiveram no local onde o corpo foi encontrado se depararam com uma imagem chocante. Apesar do estado avançado de decomposição, foi possível notar que a menina estava amarrada com um dos cadarços do patins, usava a mesma roupa do dia que sumiu, o patins que ela tanto amava estava ao lado dela e em seu corpo marcas de tortura.

Publicidade

O cadáver de Vitória foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Sorocaba (SP), exames preliminares descartaram abuso sexual, mas alguns detalhes chamaram a atenção, hematomas mostraram que a garota foi covardemente torturada, o rosto de Vitória estava desfigurado,provavelmente por ter sido duramente espancada e indícios apontam que ela foi estrangulada. Vale ressaltar que o laudo oficial deverá ficar pronto dentro de 30 dias.

Publicidade

Vingança, investigações tomam novo rumo

As características deste crime, mostram muito ódio na execução da garota, o que leva a polícia a acreditar que pode ter sido uma barbárie motivada por vingança. Mas contra quem seria tal vingança? Quem teria motivos para cometer um crime tão brutal? Quem está por trás da morte de Vitória Gabielly? Tais indícios mudam os rumos das investigações que seguem em segredo de justiça.

Enterro

O velório de Vitória Gabrielly aconteceu no cemitério de Araçariguama na manhã deste domingo (17), centenas de pessoas estiveram no local para prestar uma última homenagem a garota. A cerimonia fúnebre foi bastante rápida, amigos e familiares tiveram pouco tempo para se despedir de Vitória que foi sepultada sob forte comoção. Veja:

 

 

A dor da família de Vitória Gabrielly é compartilhada por toda a população de Araçariguama e por todo Brasil. Como não…

Posted by Direto da Redação on Sunday, June 17, 2018

Publicidade
Publicidade