in

Vidente Carlinhos faz terrível previsão sobre Neymar e a Copa

Uma nova previsão preocupa os seguidores do craque Neymar, será que o vidente Carlinhos acertará mais uma vez?

Publicidade

Carlinhos, famoso vidente, conhecido por ter previsto diversas tragédias no meio artístico, além também ele de prever a queda do avião da Chapecoense, o impeachment da presidente Dilma Rousseff e acertou que Neymar sofreria uma lesão meses antes da Copa do Mundo da Rússia.

O craque realmente teve uma lesão, recentemente, Neymar sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito na vitória do Paris Saint-Germain diante do Olympique de Marselha, por 3 a 0, pelo Campeonato Francês.

Publicidade

Neymar pode ficar fora da Copa do Mundo por conta de uma nova lesão, no entanto, precisaria ser afastado da competição que vai de 14 de junho a 15 de julho na Rússia. Segundo a previsão, o craque ficaria de 5 a 7 meses de cama por conta desta lesão e que o nome de Neymar seria esquecido durante a competição, falou ainda, que o Brasil iria chorar a sua derrota nesta competição.

Publicidade

Entres as diversas previsões já feitas por Carlinhos, essa tem preocupado bastante os seguidores de Neymar, após saberem da 'tal' previsão que pode envolver o craque e também a Copa do Mundo, tem deixado muitos curiosos sobre sua concretização. 

Publicidade

Segundo o vidente, o Brasil não venceria a Copa, e ainda se não for eliminado já nas quartas de finais, ficará em terceiro lugar. A campeã da Copa, segundo ele será novamente a Alemanha. Importante lembrar que no ano de 2014, o vidente acertou quem seriam os quatro primeiros colocados do Mundial, que foi disputado aqui no Brasil.

Publicidade
Publicidade