in

Deborah Secco leva fora de Whindersson em redes sociais após forçar amizade

A vida de famosos é sempre vista por várias pessoas na internet seja por meio de sites ou até mesmo contas pessoais que os artistas utilizam, uma brincadeira pode ser interpredada de maneira errada e gerar dezenas de críticas. Todavia, parece que alguns não ligam para o que seus seguidores estão comentando.

Publicidade

Prova disso é o humorista Whindersson Nunes que decidiu fazer brincadeiras sem se importar com o que as pessoas andam dizendo, o famoso frequentemente recebe críticas por não ter filtros na hora de brincar ou fazer comentários, pdestaca-se que até com sua esposa ele faz muitas piadas.

Porém nem todas as pessoas costumam gostar das brincadeiras feitas pelo artista e fazem comentários negativos, consideram que as zoações promovidas por Nunes são politicamente incorretas na medida que não existe filtro, ou seja ele fala o que pensa.

Publicidade

Enquanto alguns não gostam, outros aprovam e se divertem com o artista, pois acreditam que a vida deve ser levada de maneira leve e com humor.

Publicidade

Brincadeira com Atriz 

Deborah Secco que sempre deixou claro gostar do humorista resolveu iniciar uma conversa com ele em rede social. Assim, ela diz que ele estava seguindo ela, sendo que ela ainda nem tinha aparecido na novela do horário nobre. Em seguida Whindersson responde: "Você pelo menos fez alguma,e eu que fui seguido por você e nem fiz novela nenhuma? Obrigado".

Publicidade

Até essa parte não houve críticas, as pessoas criticaram quando ele falou que a atriz não poderia chamar ele de Whin, mas de Whind, pois Whin somente a esposa poderia. Alguns fãs não gostaram da brincadeira, todavia nenhum dos artistas envolvidos se sentiram ofendidos.

Publicidade