in

Rodrigo Faro se recusa a cumprir ordem da emissora RecordTV e discute com camareira 

O apresentador Rodrigo faro estava se preparando para uma gravação externa quando teve um desentendimento com a camareira da emissora. 

Publicidade

Segundo informações do site Notícia da TV, o desentendimento entre eles começou quando Rodrigo Faro discordou do figurino que deveria usar na gravação.

Faro não queria abrir mão de uma camisa que ele mesmo tinha providenciado para aquela gravação, ele foi alertado pela camareira que não poderia usar aquela camisa pois tinha uma símbolo de uma marca na altura do peito, que não é permitido pela emissora Record, ela pediu para ele trocar de roupa mas ele se recusou.

Publicidade

Mesmo sabendo que era contra as regras da emissora, Rodrigo não aceitou outra peça de roupa, alegando que as cores e o bordado de sua camisa eram iguais, e que no vídeo a marca não apareceria.

Publicidade

Danilo Faro, irmão e assessor do apresentador, confirmou o acontecido e se pronunciou a respeito do acontecido.

Publicidade

“Realmente houve um contratempo, mas não teve nenhum estresse. O Rodrigo mostrou para a moça que trabalha no departamento de figurino que o desenho bordado em sua camisa não iria aparecer no vídeo”, disse Danilo.

"Ele [Rodrigo] jamais descumpriria uma norma da Record e jamais faria merchan sem avisar a casa. Isso não é de sua índole. Ele jamais se aproveitaria de sua exposição da TV para fazer algo desse tipo“, continuou o familiar do apresentador.

Na emissora Record, é expressamente proibido que funcionários do canal apareçam no vídeo com peças de roupa que contenham logotipos ou desenhos referentes a alguma marca. 

A emissora quer impedir que apresentadores se usem de alta exposição na TV para fazer merchandising de qualquer marca que não seja autorizada pela empresa.

Na discussão, Rodrigo Faro se deu melhor e pôde usar a camisa na reportagem. Segundo o site, caso o logotipo seja visível, a emissora usará recursos visuais para esconder o desenho.

Publicidade
Publicidade