in

Rodrigo Faro tem ataque de estrelismo com camareira e bastidores da briga vazam

Rodrigo Faro causou polêmica nos bastidores do seu programa na Record TV após uma atitude considerada de gente metida por muitas pessoas que o acompanham. Faro recusou-se vestir uma camisa fornecida pela produção do programa e preferiu trazer uma de casa.

Publicidade

Faro briga com camareira e situação vaza

De acordo com um site de notícias, Faro não quis saber e disse que gravaria apenas com a camisa. A camareira que trabalha para o canal o orientou a tirar a camisa e por uma da produção, já que a que ele usava continua o símbolo de uma marca na altura do peito.

É normal emissoras de televisão não deixarem que seus apresentadores, convidados e públicos exibam nomes de marcas que não patrocinam o programa, uma vez que ele é veiculado para um público muito grande.

Publicidade

O apresentador acabou desistindo de bater o pé e usou a roupa providenciada pela produção de seu programa. Faro ainda argumentou que as cores do bordado da camisa eram as mesmas e no vídeo não apareceria para o público. 

Publicidade

A situação foi confirmada pelo assessor de imprensa de Rodrigo Faro.

Publicidade

"O Rodrigo mostrou para a moça que trabalha no departamento de figurino que o desenho bordado em sua camisa não iria aparecer no vídeo", diz a nota.

Publicidade
Publicidade
Publicidade