in

Vitória Gabrielly é enterrada sob forte comoção e detalhe chama atenção durante o último adeus

O caso Vitória Gabrielly se tornou um dos assuntos mais comentados na internet na última semana. Infelizmente, o desaparecimento da jovem de apenas 12 anos não teve o final feliz que o país desejava. A menina foi encontrada morta após oito dias desaparecida.

Publicidade

A polícia chegou ao local onde estava o corpo, após uma denúncia feita através do telefone 190. Ela foi encontrada à beira de uma estrada localizada no bairro Caxambu, região localizada na Zona Rural de Araçariguama, cidade do interior de São Paulo. Os patins usados pela adolescente no momento em que sumiu também estavam ao lado do corpo da garota.

A dor e o desesperado tomaram conta dos pais de Vitória assim que souberam da tragédia. Aliás o caso da adolescente provocou uma grande comoção não somente na cidade, mas no Brasil todo que torcia que tudo acabasse bem.

Publicidade

Detalhe chama atenção durante enterro

Devido à grande repercussão do caso da garota, muitas pessoas foram ao cemitério para acompanhar o enterro de Vitória Gabrielly. Por causa do grande número de pessoas, uma área do cemitério teve que ser isolada. Na parte da manhã, parentes, amigos e colegas que estudavam com a jovem fizeram questão de ir prestar a última homenagem.

Publicidade

No entanto, um detalhe chamou a atenção durante o enterro que foi marcado por grande comoção. A mãe de Vitória não suportou a dor da morte da filha e passou mal. Por esse motivo ela não estava presente na hora do enterro e não pode dar o último adeus a jovem Vitória.

Publicidade

Uma das amiguinhas da adolescente disse que foi um grande choque quando ela desapareceu e agora com a morte é tudo muito triste. Segundo a colega, Vitória era uma menina muito feliz.

Publicidade
Publicidade