in

Ludmilla se cansa e manda Neymar fazer gols para o Brasil: ‘um tá pouco’

A cantora Ludmilla está no clima da Copa da Rússia 2018. A carioca está de olho nos resultados da seleção brasileira no país do outro lado do mundo e pediu que o craque do time faça gols para o Brasil.

Publicidade

Ludmilla faz vídeo com rima para Neymar marcar gols

No vídeo publicado antes do jogo do Brasil contra a Suíça, Ludmilla bate palmas e inventa uma letra para motivar Neymar durante o jogo. Os fãs de Ludmilla adoraram e elogiaram a rima nos comentários de seu Instagram.

Assista abaixo o vídeo de Ludmilla pedindo para Neymar Jr. fazer mais gols para o Brasil durante os jogos da Copa da Rússia 2018.

Publicidade

Brasil empata com Suíça em jogo apertado

Apesar da torcida da cantora, não foi dessa vez que o Brasil saiu por cima da Suíça. O país verde amarelo ficou empatado com os europeus no estádio Russo, em um a um.

Publicidade

Alguns torcedores afirmaram que o gol suíço foi ‘roubado’ pelo juiz. Ao ver um dos craques brasileiros ser empurrado por outro jogador do time rival, muitas pessoas pediram revisão do gol, mas não foram atendidas. No campo, os jogadores disseram que foi inválido o gol de escanteio. O recurso do árbitro de vídeo foi ignorado, causando revolta nos torcedores brasileiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade