in

‘Vasco está bem servido’: após sequência, Fernando dá declaração

Contratado recentemente pelo Vasco, o goleiro Fernando Miguel teve a oportunidade de disputar seis partidas seguidas desde que Martín Silva foi para a seleção do Uruguai para a disputa da Copa do Mundo. Ele teve algumas atuações de destaque e disse que seu pensamento era não deixar o caír o nível.

Publicidade

O arqueiro sabe que a concorrência pela vaga de titular será muito complicada depois que Martín retornar, mas confia que o clube estará sempre representado em alto nível.

– Venho trabalhando para conseguir manter o nível que a torcida do Vasco se acostumou com Martín. A confiança que todos estão me passando desde a minha chegada tem me ajudado. A disputa por posição será a mais respeitosa possível. O Vasco está bem servido de goleiros – disse.

Publicidade

Fernando Miguel e o restante do elenco do Vasco se reapresenta no dia 25 de junho para a retomada dos treinamentos. O primeiro desafio da equipe será o duelo com o Bahia, dia 16 de julho, pela Copa do Brasil. Na partida de ida, na Fonte Nova, o Tricolor venceu por 3 a 0.

Publicidade

Como acredita que será a disputa por posição com o Martín Silva quando ele retornar da Copa?

Publicidade

Martín é um goleiro fantástico, completo. Não é à toa que está disputando uma Copa do Mundo em uma seleção fortíssima. Sem dúvida tenho o maior respeito pela história dele no Vasco e no futebol. A disputa por posição será a mais respeitosa possível. O Vasco está bem servido de goleiros e isso é importante. Quem tiver jogando se esforçará ao máximo pelo bem do clube.

Fonte: Globo Esporte

Publicidade
Publicidade