in

Revelado o valor do cachê de shows de Jorge e Mateus

Jorge e Mateus tem 13 anos de carreira e já venderam mais de 6 milhões de discos. Eles são considerados os precursores do sertanejo universitário. Atualmente é a dupla que mais faz sucesso e também com o maior cachê já visto na categoria. 

Publicidade

Atualmente eles estão fazendo sucesso com o álbum Terra sem CEP, com 14 músicas inéditas. Os trabalhos e shows pelo Brasil não param e a cada ano que passa eles fazem mais sucesso e conseguem mais fãs.

O valor do cachê de apenas um show daria para comprar um apartamento de 2 ou 3 dormitórios em uma cidade grande como São Paulo. Se eles fizerem 10 shows daria para comprar uma casa de luxo em condomínio fechado por mês. 

Publicidade

Embora o valor seja altíssimo, com certeza eles têm muitos gastos com funcionários e preparação dos eventos, e custos variados com as viagens. Mesmo assim, dá para viver no luxo, considerando que o valor milionário é por apenas um dia de trabalho, deixando qualquer pai de família com inveja.

Publicidade

É importante lembrar que esse tipo de evento gera muita renda e mais trabalho e oportunidades para as pessoas, mesmo em momentos de crise que o país está vivendo. A indústria da música realmente é muito rentável, principalmente para profissionais únicos que conseguem inovar no mercado, como Jorge e Mateus.

Publicidade

Para acabar com o suspense, o valor arrecadado em apenas um show é de 490 mil reais. Além disso, o valor do patrimônio dos dois é equivalente a 90 milhões de reais, sendo comparado a um prêmio da mega-sena. O que você faria com tanto dinheiro?

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade