in

Pai batiza o filho com o nome ‘VaiNeymar’ e certidão viraliza na web

Entenda a engraçada história que bombou na web e divertiu os brasileiros.

UOL

Entenda a engraçada história que bombou na web. Pai pedi ajuda da escrivã do cartório para fazer uma pegadinha que com certeza faria qualquer mãe surtar.

Publicidade

Raphael Faisel, carioca, 36 anos e pai, fez uma brincadeira não muito engraçada para muitas mamães com a sua esposa, essa pegadinha deixaria qualquer mãe de cabelo em pé. Com a ajuda da escrivã do cartório da maternidade Fernando Magalhães no Rio de Janeiro, Raphael fez uma certidão de nascimento falsa onde o nome de seu bebê seria registrado com o nome de ”VaiNeymar”. Mais precisamente: Vaineymar dos Santos Veloso Batista. A reação de sua esposa com certeza não foi uma das melhores naquele dia.

Essa pegadinha aconteceu na última quarta-feira (13/06). Além de fazer a certidão falsa, a escrivã também fez a certidão verdadeira do seu bebê onde constava o nome real: Antônio.

Publicidade

Ao chegar em sua casa Raphael mostrou a certidão falsa para sua esposa Fernanda, na hora a esposa demonstrou de não ter gostado nada do nome que o esposo colocou em seu filho e ficou chocada por ele ter feito aquilo sem ter comunicado a mesma. ”Não acredito que você fez isso! Vou fazer tudo o que puder para cancelar esse negócio”, lamentou a esposa Fernanda para Raphael em relato que o pai deu ao portal UOL.

Publicidade

O pai só revelou a pegadinha quando ele viu que a esposa estava ficando cada vez mais nervosa. ”Cheguei a ver uma veia tremilicando na testa”, recorda Raphael em entrevista ao portal Uol.

Publicidade

Raphael teve que rasgar a certidão depois da pegadinha na frente da escrivã, como parte do combinado que ele e a escrivã haviam feito. Mas antes ele quis registrar fotografando a certidão falsa que acabou viralizando na web.

Algo parecido aconteceu com a mãe do Neymar, quando nasceu, mas não era pegadinha. Isto porque sua mãe e seu pai haviam combinado chama-lo de Matheus. Mas ao chegar no cartório o pai Neymar mudou de ideia, sem consultar a esposa, e decidiu batizar o filho com o seu nome, ficando assim Neymar Jr. A mãe do craque só descobriu que o nome do filho não era Matheus quando Neymar pai entregou a certidão de nascimento a ela. “Ele jogou a certidão de nascimento e correu para o quarto com medo”, contou Nadine, mãe do jogador em conversa no programa de Luciano Huck. Hoje, Nadine sonha em ter um neto chamado Matheus e inclusive tentou que o primeiro filho de Neymar, o pequeno Davi Lucca, tivesse esse nome.

Publicidade
Publicidade
Publicidade