in

Em programa do SBT, Naldo acusa apresentadora famosa de pagar pessoas para falarem mal dele

O cantor Naldo Benny passou a ser visto de maneira negativa por parte do público brasileiro em razão de ter sido acusado de agredir sua esposa, que também é famosa por já ter sido dançarina de funk, sabe-se Ellen Cardoso é conhecida no Brasil como Mulher Moranguinho.

Publicidade

A agressão aconteceu no período de dezembro em 2017 e trouxe um impacto negativo na carreira de ambos os famosos, pois o caso foi divulgado em grande escala pela mídia. Destaca-se que o conflito foi encaminhado para uma Delegacia específica de crimes contra a Mulher, o cantor foi ouvido por autoridades policiais e foi indiciado depois de assumir que agrediu a esposa, além de ter sido acusado por portar arma de fogo com munição, objetos encontrados na residência do artista no Rio de Janeiro.

Destaca-se que Naldo foi duramente criticado pela mídia e outros meios de comunicação, tendo muitos shows e apresentações canceladas em razão dos fatos elencados uma vez que Naldo passou a ser visto de forma ruim em programas de televisão.

Publicidade

Agressão contra Moranguinho ainda é debatida na mídia 

Apesar da agressão contra a ex-funkeira ter ocorrido faz quase seis meses, sabe-se que a vítima optou por perdoar publicamente o esposo, assunto que rendeu muita polêmica em redes sociais.

Publicidade

O fato trouxe uma comoção negativa no meio de pessoas famosas, tendo o assunto voltado a ser comentado de forma constante na mídia social e televisão. Assim, o cantor criou inimizades com artistas famosos.

Publicidade

Naldo participava do quadro "Pra quem você tira o chapéu", no Programa Raul Gil, do SBT. Quando questionado sobre Luciana Gimenez, ele fez questão de dizer que não tirava chapéu para a apresentadora da RedeTV, assuntou que trouxe questionamento no público que assistia ao programa.

A justificativa apresentada por Naldo foi que a apresentadora sente ódio dele, de acordo com ele, a raiva que ela sente é tão grande que ela chega a pagar pessoas para denegrirem a imagem dele na mídia.

Consta que o cantor afirmou ter provas de que Luciana chegou a contratar pessoas para falarem mal dele nos programas dela, com a finalidade de sujar a imagem do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade