in

Vai ou fica? Flamengo estuda situação de jogador

Com a ascensão do garoto Jean Lucas, o volante Willian Arão virou segunda opção no banco de reservas e esteve bem próximo de sair. Internacional e Santos sondaram sua situação, mas hoje, a saída do meio-campista se tornou improvável.

Publicidade

O Rubro-Negro quer mantê-lo para o segundo semestre que será competitivo e repleto de decisões. 

Willian foi titular na maior parte do tempo nesses últimos dois anos. Perdeu vaga na equipe a partir do momento em que Paulo César Carpegiani estabeleceu o sistema com apenas um volante centralizado e quatro jogadores entre o meio e o atacante.

Publicidade

Diego, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Everton (depois Vinicius Junior) fechavam o meio de campo. Mesmo após Maurício Barbieri assumir, Arão não retomou a titularidade e viu Jean Lucas se destacar na equipe. 

Publicidade

Com quatro saídas no primeiro semestre da temporada – Everton, Ederson, Felipe Vizeu e Vinicius Júnior -, a comissão técnica do Fla entende que Arão ainda pode ser importante ao grupo e voltar a demonstrar aquele bom futebol do ano passado.

Publicidade

Com a pausa para a disputa da Copa do Mundo, o Flamengo segurou a lidferança do campeonato brasileiro até, no mínimo, as próximas duas rodadas da competição. O Clube está a quatro pontos do segundo colocado.

Fonte: Torcida Flamengo

Publicidade
Publicidade
Publicidade