in

Vídeo inédito mostra como foi o comovente enterro da menina Vitória Gabrielly

A estudante Vitória Gabrielly, de 12 anos, foi vítima de um crime bárbaro. Depois de oito dias desaparecida, o corpo da menina foi encontrado no sábado e o enterrou aconteceu na manhã deste domingo (17), no cemitério de Araçariguama, interior de São Paulo. Cerca de duas mil pessoas, de acordo com a prefeitura, estiveram no local.

Publicidade

O enterro foi marcado por muita comoção e havia muitos adolescentes, da idade da menina morta, no local. Vitória fazia aulas de dança em uma igreja evangélica e muitos louvores foram cantados.

Entre as músicas cantadas, estava Aos Olhos do Pai, da cantora gospel Ana Paula Valadão. “Você é linda demais / Perfeita aos olhos do pai / Alguém igual a você não vi jamais / Princesa linda demais / Perfeita aos olhos do pai / Alguém igual a você não vi jamais”.

Publicidade

Vitória estava desaparecida desde o dia 8 de junho, quando saiu de casa para andar de patins e não retornou. O corpo foi encontrado em uma estrada de terra da zona rural de Araçariguama.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada depois de receber uma ligação anônima e localizou o corpo. Peritos acreditam que ela tenha sido morta no mesmo dia em que desapareceu.

Publicidade

Um servente de pedreiro está preso por suspeita de participação no crime. Em depoimento à polícia, ele alegou que esteve em um carro com a menina e um casal. Segundo ele, os três teriam levado Vitória à cidade de Mairinque, vizinha de Araçariguama.

A prisão do suspeito, de acordo com a Polícia Civil, foi necessária porque ele entrou em contradição várias vezes durante o depoimento e é necessário aprofundar as investigações. Um dos presentes ao enterro publicou o vídeo no Facebook.

 

A última despedida da menina Vitória! O pai e os moradores da cidade fazem homenagem a menina assassina cruelmente e colocam os patins ao lado do caixão direto de Araçariguama! Nós queremos justiça! Quantas vitórias terão que morrer mais para que nós tenhamos segurança pública de qualidade em nosso país? Quantas famílias serão destruídas Para que esses governantes corruptos, ladroes tomem alguma providência? Esses criminosos tem que ser preso urgente! Bem aventurados são aqueles que têm fome e sede de justiça!!!

Posted by Ramon Henrique on Sunday, June 17, 2018

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade