in

Vídeo de velório macabro choca o mundo: imagens fortes

A missão de enterrar seus pais e entes queridos nunca é fácil, lidar com a perda de quem amamos pode causar muita dor e desespero, contudo, infelizmente todos nós iremos uma hora ou outra passar por tal situação.

Publicidade

A notícia sobre um velório pra lá de macabro, ganhou as manchetes dos principais jornais de todo o planeta, o caso aconteceu na Indonésia e chocou a população local e o mundo. Era para ser mais uma despedida comovente, amigos e familiares reunidos para o velório tradicional daquela região que aconteceu na última sexta-feira (16), nas ilhas Célebes, localizada no vale de Parinding, sudoeste da ilha. A polícia local divulgou o caso para toda a imprensa neste domingo (17).

Vídeo mostra momento de desespero e morte durante velório

Nesta região os as cerimônias fúnebres são bem diferentes dos velórios que acontecem aqui no ocidente. São construídas grandes torres chamadas de lakkian, cuidadosamente ornamentadas, as urnas funerárias são carregadas e colocadas no alto destas torres, assim a cerimônia acontece, com várias homenagens, cânticos e danças tradicionais.

Publicidade

Infelizmente durante o velório de uma senhora que não teve o nome revelado, no momento em que seu caixão era içado para o alto da torre, a escada feita de bambu cedeu e a enorme urna funerária caiu e esmagou o filho da mulher que estava sendo velada. O homem identificado como Samen Kondorura, de 40 anos, foi esmagado pelo caixão da mãe, ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Publicidade

O vídeo se tornou viral e vem sendo massivamente compartilhado nas redes sociais, nas imagens é possível ver o momento exato em que o acidente acontece e o desespero das pessoas que estavam presentes na cerimônia, confira:

Publicidade

Atenção – Imagens Fortes – Pessoas sensíveis não devem acessar o conteúdo deste vídeo.

Píton engole mulher

Também na Indonésia, uma píton de 7 metros, engoliu uma mulher de 54 anos. O cadáver intacto foi encontrado dentro da cobra capturada perto da horta onde a mulher tinha desaparecido. O cadáver intacto de uma indonésia foi encontrado dentro de uma píton de 7 metros, capturada perto da horta onde a mulher tinha desaparecido, anunciou neste sábado (16), a polícia local.

 

Publicidade