in

VÍDEO: desespero toma conta do pai de Vitória ao saber que a filha foi encontrada sem vida; assista

Oito dias se passaram após o desaparecimento da jovem Vitória, que tinha apenas 12 anos e morava na cidade de Araçariguama, quando saiu para andar de patins numa tarde de sexta-feira e não voltou mais para casa.

Publicidade

Os pais, familiares e amigos estavam inconformados com tudo que estava acontecendo, sem ter noticias da filha, pistas que não batiam, mas até então estavam confiantes de que a jovem estaria bem e iria ser encontrada ainda com vida, mas no final da tarde de ontem uma notícia triste pegou todos de surpresa.

Publicidade

Na tarde deste sábado, 16 de junho, o corpo da adolescente foi encontrado em uma estrada de terra por um catador de latinha que passeava com um cachorro no local. Ao lado do corpo da adolescente estava seus patins usados por ela no dia em que sumiu próximo à sua casa. Segundo informações da Polícia Militar, eles foram acionados pelo 190 e se dirigiram até o local onde estava o corpo de Vitória.

Publicidade

Publicidade

Mesmo depois de ter se passado vários dias do desaparecimento da filha, os pais da garota ainda tinham esperança de encontrar ela ainda com vida,mas, quando o pai soube que a filha estava morta, ficou desesperado. A atitude comovente dele fez muitos irem às lágrimas. Ele ficou inconformado com a notícia triste e chorou muito.

Assista ao vídeo do momento em que o pai foi informado da triste notícia:

Vale ressaltar que, até o presente momento, não se sabe ainda o motivo do crime e nem o que levou a pessoa matar uma criança inocente, que tinha uma vida toda pela frente. Um suspeito está preso e a polícia está averiguando para descobrir quem cometeu esse crime bárbaro que chocou o país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade