in

Eles têm uma doença incomum, lutam contra ela e com certeza você não sabia

Angélica, Lucas Lucco, Padre Fábio de Melo, entre outros famosos, sofrem infelizmente com uma doença incomum e incurável. Você pode acabar se enganando com esta doença por ela parecer inofensiva, mas não, o contrário, ela por exemplo deixa a pessoa com medo de morrer se entrar em um avião para viajar, por exemplo.

Publicidade

Pode acontecer os mesmo sintomas quando se está dirigindo, a pessoa pode se descontrolar do nada, sentindo um angústia.Ela fica desesperada só de pensar, imagina para quem têm a doença? Os artistas citados na matéria, mesmo com toda a fama e dinheiro, já passaram por situações preocupantes e por isso agora, fazem um amplo tratamento.

Os artistas preferiram contar para a mídia sobre esta doença que enfrentam para alertar outras pessoas que sofrem e, às vezes, não tem um diagnóstico, ou sofrem algum tipo de preconceito com doenças psicológicas.

Publicidade

Para que você entenda do que estamos falando, a doença é a Síndrome do Panico, e ela não escolhe classe, gênero, raça ou status. Essa doença deve ser acompanhada por um profissional, pois ela provoca crises de pânico e ansiedade.

Publicidade

Especialistas falam que esse doença é curável e outros acreditam que os sintomas só podem ser controlados se a pessoa conseguir viver com ela o resto da vida.

Publicidade

Se você sofre com algum sintoma de pânico ou ansiedade extrema, deve procurar ajuda de um profissional de saúde mental, jamais busuqe informações atraves da internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade