in

Em férias, jogadores gremistas viajam pelo mundo, veja os destinos

Os jogadores do Grêmio estão curtindo o período de férias por conta da Copa do Mundo na Rússia. De acordo com dr. Bolzoni, médico do clube, o período de afastamento dos gramados veio em boa hora, pois alguns jogadores estavam afastados por desgastes físicos e precisavam se recuperar.

Publicidade

Segundo ele, não há nada de grave com a maioria dos jogadores, pois é normal que o corpo reaja apresentando algumas dores depois de um longo período de campeonato, com muitas partidas intensas. Os torcedores ficaram preocupados, pois nas últimas partidas o Grêmio não pode contar com alguns atletas.

Alguns desfalques no time realmente foram por afastamentos de problemas de saúde graves, mas os outros se recuperarão rápido. Houve também algumas negociações de atletas para outros clubes. Alguns analistas de jogos acham que essas perdas fizeram com que o rendimento da equipe caísse.

Publicidade

Há quem acredite que esses desfalques foram irrelevantes, pois embora o rendimento no geral tenha sido um pouco menor, o Grêmio está muito bem colocado no Brasileirão e promete voltar com tudo depois da Copa do Mundo para enfrentar os próximos adversários.

Publicidade

O clube também já está de olho em jogadores de outros times caso precise fazer uma contratação para substituir um atleta. Até o momento nada foi confirmado, mas talvez em breve os torcedores recebam a notícia de novas negociações no tricolor.

Publicidade

Enquanto isso os atletas estão descansando e divulgando nas redes sociais o local onde estão passado as férias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade