in

Gremistas cornetaram seleção espanhola por gols de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do duelo entre Espanha e Portugal.  Autor de 3 gols durante a partida da Copa do Mundo na Rússia, o atleta falou como se isso fosse normal e corriqueiro. 

Publicidade

O jogador revelou, em entrevista, que confia no próprio trabalho, pois acumula anos de treino e dedicação. Ele destacou que a Espanha chegou a ficar em vantagem, mas o diferencial foi que o time de Portugal não desistiu.   

O atleta destacou que a Espanha teve uma boa atuação e o jogo foi bastante equilibrado, terminando em empate. Cristiano também revelou que, embora tenha sido autor dos gols, ele não teria conseguido sem a ajuda de toda a equipe. 

Publicidade

Ele se mostrou muto satisfeito com o rendimento do time e deixou claro que a equipe tem condições de fazer um grande campeonato mundial. O lema é não desistir e ir até o fim, acreditando na vitória e no potencial de todos os jogadores.  

Publicidade

Quarta-feira (20), Portugal vai enfrentar o Marrocos. Cristiano Ronaldo admitiu que sabe que o próximo time adversário é bem forte, mas todos irão dar o seu melhor para ganhar a partida.   

Publicidade

Os gols de Cristiano Ronaldo renderam "cornetadas" de gremistas contra os espanhóis, e milhares de pessoas fizeram comentários nas redes sociais sobre o desempenho do jogador. 

A Copa do Mundo na Rússia tem gerado muito ibope, não somente na televisão, quanto nas redes sociais, comparando o desempenho de muitos jogadores, levantando especulações de quem poderá ser o vencedor do torneio mundial, diante de tantos craques em campo.

Publicidade
Publicidade