in

Dedo-duro? Mara Maravilha manda recado bastante direto para quem mexe com ela

A apresentadora do Fofocalizando, Mara Maravilha está em uma semana mais conturbada que o normal, tudo porque ela trocou farpas com o jornalista Leo Dias, além de ter sido a grande responsável por seu afastamento por tempo indeterminado do canal.

Publicidade

Leo Dias fez uma postagem em suas redes sociais com referências a série de sucesso La Casa de Papel, utilizando o rosto de todos os apresentadores do Fofocalizando, mas ao invés de usar o rosto de Mara ele colocou a imagem de uma figura maligna.

A ex-apresentadora de programas infantis, concedeu uma entrevista ao programa TV Fama e. na ocasião, ela não falou diretamente sobre isso, mas mandou um recado para quem mexe com ela, se revelando uma verdadeira dedo-duro.

Publicidade

“Quem mexe comigo, cai no ouvido do Silvio Santos”, disse Mara que já discutiu em outras ocasiões com Lívia Andrade, inclusive ao vivo.

Publicidade

O jornalista desabafou em suas redes sociais, dizendo que todos podem falar mal de Mara Maravilha, menos ele.

Publicidade

“Todo mundo pode falar da Mara, menos eu. Quando eu, sem querer, posto uma coisa assim, sou punido, mas nada vai me abalar, vida que segue”, publicou Leo Dias. Na postagem ele disse ainda que nada abala ele, pede desculpas para a apresentadora e que lamenta muito estar sendo punido pelo ato que ele cometeu.

Não é somente com Leo Dias que Mara Maravilha causa polêmicas. Desde que ela foi incluída como apresentadora fixa do programa de fofocas do SBT ela já teve confusão com todos os outros apresentadores. Livia Andrade é a maior vítima de suas provocações, mas a moça não deixa barato e responde à altura as investidas de Mara.
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade