in

Criminosos explodem agência do banco do Brasil, no Cachambi

Na madrugada deste sábado (16), bandidos tentaram explodir o Banco do Brasil na esquina da Avenida Dom Hélder Câmera com a Rua Menezes Vieira, bem perto do Norte Shopping, na Zona Norte no Cachambi. Por volta das 4 horas da manhã, os criminosos fizeram tentativas de abrir os caixas eletrônicos, mas não conseguiram.

Publicidade

Os assaltantes fugiram em quatro carros e não há informações se algum suspeito foi detido. Os moradores do local acordaram com barulhos de tiros e de explosões, que podiam ser ouvidos há um quarteirão de distância.

Segundo a polícia, os bandidos tentaram usar bombas para abrir os caixas eletrônicos e como não conseguiram saíram atirando. Felizmente, ninguém foi atingido, mas a população está bem assustada, pois acordaram de madrugada com muitos barulhos.

Publicidade

Esse tipo de incidente no Rio de Janeiro está se tornando muito comum, mas não é por isso que as pessoas se acostumam. Embora todos estejam habituados a ver, nos noticiários, várias reportagens de assaltos e assassinatos, ninguém espera que isso possa ocorrer próximo a sua casa.

Publicidade

A população está muito abalada com os acontecimentos na região, e alguns relatam ter transtornos relacionados ao estresse e ansiedade, pois não sabem se vão voltar vivos para casa ou se serão surpreendidos por um criminoso andando na rua.

Publicidade

Muitos pais também estão preocupados, pois os filhos, que costumam sair de casa a noite para se divertir, saem deixando os familiares muito apreensivos. Agora todos esperam que os governantes tomem uma providência, melhorando o policiamento no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade