in

Suspenso do Fofocalizando, Leo Dias pode trocar SBT por emissora concorrente

O jornalista Leo Dias está suspenso por tempo indeterminado no SBT, logo após ele fazer uma charge e postar em suas redes sociais, Na imagem ele faz referências diretas à série La Casa de Papel, só que na imagem ele coloca o rosto de Mara Maravilha representado por uma figura maligna.

Publicidade

Essa publicação do colunista foi o suficiente para gerar uma série de complicações para a equipe do programa Fofocalizando da emissora paulista. Mara fez uma queixa com a direção do canal, que suspendeu Leo por tempo indeterminado.

Publicidade

O colunista Gabriel Perline publicou que essa decisão do SBT chateou muito o jornalista que confessou ter propostas de canais concorrentes de Silvio Santos.

Publicidade

“Tenho recebido ofertas de outras emissoras, tomo mundo tenta me convencer que o SBT é a melhor casa do mundo para trabalhar, e realmente é bom. Mas todos sabem que o clima no Fofocalizando não é muito bom entre os apresentadores. Ainda bem que fico mais no Rio e não em São Paulo”, disse Leo Dias.

Publicidade

O jornalista disse ainda que procura tratar a todos de forma igual, mesmo ele sabendo que tem pessoas ali que querem derrubá-lo e que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, no caso, o dele.

É válido ressaltar que uma emissora concorrente tem planos de colocar no ar um programa de fofocas e Leo Dias é a pessoa mais cotada para comandar a atração.

Leo Dias ficou muito chateado por não poder apresentar o programa Fofocalizando, por causa dessa montagem feita com o rosto de Mara Maravilha. Ele disse que postou essa imagem sem querer, pois não enxergou bem o que tinha recebido de Lívia Andrade, também apresentadora do programa.

Publicidade
Publicidade