in

Flamengo pode surpreender com escalação de jovem atleta como titular do time principal

Com nomes de peso como os dos zagueiros Rhodolfo, Réver e Juan, o time do Flamengo conta com atletas importantes para as conquistas mais atuais. 

Publicidade

Mesmo com tantos nomes de peso, a temporada 2018 tem sido ótima para o Flamengo, principalmente pela atuação dos jogadores Thuler e Léo Duarte. 

Desde janeiro que um desses jovens atletas faz parte da escalação do time, tendo a chance de mostrar todo seu talento nas ocasiões em que alguns titulares podem ter sido tirados de campo antes de competirem nos grandes jogos devido às sérias lesões.

Publicidade

Para lutar pela titularidade no Flamengo, o jogador Thuler tem deixado claro sua competência para assumir uma vaga fixa no time principal e pode mostrar suas habilidades com atuações de alto nível contra times como Fluminense, Palmeiras e Bahia durante o Brasileirão.

Publicidade

Somente no último jogo contra o Palmeiras, o Flamengo chegou a tomar um gol e foi através do gol de Thuler que o time conseguiu empatar a partida. Emocionado com sua atuação nesse jogo, o zagueiro afirmou: “Foi a realização de um sonho poder marcar um gol pelo Flamengo”.

Publicidade

Thuler pode estar muito próximo de sua efetivação como titular absoluto do Flamengo, principalmente, pelas atuações positivas em campo, sempre aproveitando os passes, estando na posição certa nos lances e evitando cometer faltas abusivas. A torcida do time terá mais notícias dessa possível contratação após o retorno do Brasileirão ao final da Copa do Mundo.

Maurício Barbieri, técnico do Flamengo, será o responsável pelas escolhas entre os jovens atletas Thuler e Léo Duarte e os vividos jogadores Rhodolfo, Réver e Juan. 
 

Desde a infância na Gávea

O jogador Matheus Thuler chegou à Gávea bem cedo, desde os 8 anos de idade que ele está no time, começando no ano de 2007. Também atuou no Fluminense como jogador de futsal anteriormente. Fez sucesso na categoria Sub-15 e participou de jogos pela Seleção Brasileira. Na escalação principal do Flamengo desde janeiro, Thuler já é integrante fixo da Sub-20, onde mostra todo seu talento e espírito de liderança.

Publicidade