in

Menina desaparecida é encontrada, porém, com triste notícia

O caso da menina Vitória, de 12 anos, está sendo amplamente comentado nas redes sociais. No dia 8 de junho, ela saiu para patinar perto de onde morava e não voltou. A família informou que o local para patinação é um ginásio de esportes e ela iria encontrar uma amiga. 

Publicidade

No caminho, a outra menina que estava com ela desistiu de ir até o local para patinar. Vitória foi andando a pé, sozinha, e decidiu colocar os patins até chegar no ginásio. Algumas testemunhas afirmam que viram ela chegando no local e sendo abordada por um homem em um carro preto.

Na sexta-feira (15), a justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de um suspeito. O delegado Acássio Leite, da Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba, preferiu deixar as investigações do caso em segredo.

Publicidade

Infelizmente, nesse sábado (16), o corpo de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos de idade, foi encontrado pela Polícia Militar de Araçariguama/SP. A jovem estava próximo a um matagal e foi descoberta por uma mulher que passou no local e sentiu um cheiro muito forte. Ao ver o corpo, chamou a polícia.

Publicidade

O pai fez o reconhecimento da filha e o corpo foi encaminhado para o IML de Sorocaba/SP. O caso abalou milhares de pessoas que estavam acompanhando as investigações pelas redes sociais.

Publicidade

Agora, a família recebe apoio de todos os moradores da região e de internautas que torciam para que ela fosse encontrada. Todos desejam que eles sejam confortados diante de uma situação tão triste como o que aconteceu com a pequena Vitória.

Publicidade
Publicidade