in

Segundo Sol: Karola arma para reconquistar Beto Falcão e acaba no inferno

Karola (Deborah Secco) anda tão desesperada com o retorno de Luzia (Giovanna Antonelli) para a vida de Beto Falcão (Emílio Dantas), que está disposta a fazer qualquer coisa para reconquistar o cantor de axé e provar para família dele que ela é uma boa mulher e por isso merece todo o respeito e admiração de todos eles.

Publicidade

Mais uma vez, a amante de Remy (Vladimir Brichta), vai pedir ajuda a Laureta (Adriana Esteves) que será a autora de mais um plano mirabolante para que a ex-garota de programa consiga dar a volta por cima e continuar com sua vida de viúva rica, graças ao suposto defunto, Beto Falcão.

Apavorada com a possibilidade de que todos descubram todas as suas falcatruas do passado, que fizeram com que Luzia fosse parar na prisão e, principalmente, que ela forjou a morte do bebê da marisqueira para criar o filho de Beto como se fosse seu, Karola vai dar uma de 'Madalena arrependida' e deixará todo o luxo para trás, fingindo que não quer mais nada dos Falcão, a vilã se passará por faxineira, mas o que a perua não imaginava era que viver longe do luxo e do glamour seria tão desesperador.

Publicidade

Para ter Beto Falcão de volta, Karola irá viver no inferno

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a melhor amiga da cafetina vai dar uma grande guinada em sua vida, isso porque ela vai se submeter a uma vida repleta de dificuldades, afim de chamar a atenção de Beto, Valentim e de toda família.

Publicidade

Karola vai amargar dias bem difíceis e a madame será motivo de boas risadas dos espectadores, já que ela travará uma guerra contra os mosquitos que invadirão o seu cafofo. Além disso, a dondoca que está acostumada com o conforto que o dinheiro pode oferecer, irá sucumbir ao calor, o que renderá muitas reclamações e xingamentos.

Publicidade

A personagem de Deborah Secco se mudará para um bairro da periferia de Salvador, para casa da mãe de uma das garotas de programa de Laureta e chegará reclamando, "Katiandrea [Camila Lucciola], parece que vocês cozinharam uma ratazana! Eu só estou conseguindo respirar pela boca, que cheiro é esse?"

Depois a mãe de Valentim vai sutar com o som alto que vem das casas vizinhas a dela e, revoltada, ela começará a xingar e vai se perguntar como ela foi parar naquele inferno e dirá, "Meu Deus, como é que pobre vive assim? É calor, é o fedor, é música martelando".

E não é que o plano de Karola e da maléfica dona do bordel irá surtir efeito? Beto Falcão será o primeiro a cair em mais um golpe das vilãs, aliás em Segundo Sol o que mais acontece é trapaça, concorda?

Publicidade
Publicidade