in

The Originals: saiba tudo o que vai acontecer no episódio 9 da quinta temporada

Vai ao ar nesta próxima quarta-feira (20), o nono episódio da quinta temporada de The Originals, uma das séries de maior sucesso da atualidade que a cada dia arrebata mais e mais fãs em todo o mundo. A transmissão é feita pela CW nos Estados Unidos.

Publicidade

O próximo episódio, intitulado We Have Not Long to Live é muito aguardado pelos fãs da saga. Neste episódio, haverá um confronto mortal que pode mudar os rumos da trama, além de uma decisão muito importante de Freya. Confira a sinopse completa logo abaixo.

Enquanto Vincent, Marcel e Josh trabalham para pôr a cidade em ordem, uma revolta de vampiros puristas leva as facções sobrenaturais a um confronto mortal. A tentativa de Hope de reunir sua família, deixa-a lidando com as consequências. Por fim, Freya toma uma decisão que muda sua vida.

Publicidade

O trailer já está disponível e é possível ver que Hope não vai conseguir perdoar Elijah. Confira o que você pode esperar para o próximo episódio, assistindo ao trailer abaixo.

Publicidade

Publicidade

The Originals é uma produção que é derivada de The Vampire Diares, que segue os passos de Klaus, que volta para Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.

Os motivos que o levam para a cidade são, principalmente, por uma pista misteriosa a respeito de um plano de rebelião das bruxas contra ele.

Ele está determinado a auxiliar seu irmão na busca pela redenção, então Elijah vai seguir Klaus para descobrir que Haley estará no local a procura de pistas sobre a sua família que acabaram caindo nas mãos de uma poderosa bruxa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade