in

Confira o antes e depois do elenco de Maria do Bairro

A novela mexicana Maria do Bairro foi exibida em 1996, na Televisa, no México. Posteriormente, foi comprada pelo SBT, sendo transmitidas muitas vezes durante os anos, fazendo muito sucesso entre os brasileiros. Depois de 22 anos, é possível que haja um remake, mas nada foi confirmado.

Publicidade

Duas décadas depois, muita coisa aconteceu com os atores e atrizes que fizeram parte do elenco da novela. O que mais impressiona é Thalia, que parece não envelhecer. Infelizmente muitos já morreram, deixando muitas saudades. 

Publicidade

Publicidade

Silvia Caos fez Calixta, mãe de Soraya. A atriz morreu em 2006 aos 72 anos de idade.

Publicidade

Raúl Padilha viveu Urbano na novela. Faleceu em 2013, vítima de câncer.

Irán Eory, viveu Victória de La Vega. Ela faleceu aos 64 anos, em 2002.

É incrível como algumas pessoas e até novelas marcam a vida das pessoas, assim como outras atrações, como Chaves e Chapolin. O México tem o dom de produzir entretenimento que faz sucesso a nível mundial com personagens inesquecíveis. 

Rebeca Marinquez, a inesquecível fofoqueira Carlota. Hoje com 58 anos de idade.

Na novela Maria do Bairro, alguns personagens, além da própria Maria, fizeram muito sucesso e se tornaram inesquecíveis, como a vilã Soraya Montenegro. As gerações que não assistiram a novela sabem muito sobre ela, mostrando como a personagem foi consagrada e eternizada.

Alguns personagens, como o de Fernando Colunga, o Luís Fernando, também fez muito sucesso, pois era disputado entre Maria e Soraya. Ele continuou sendo um galã em outras novelas e é reconhecido como um homem belíssimo, que assim como Thalia, envelheceu muito pouco.

Uma curiosidade que poucos sabem é que Thalia namorou Fernando Colunga na vida real e o relacionamento durou somente um ano. Já Thalia e Itatí Cantoral, atriz que fez a Soraya, são muito amigas até os dias de hoje. Confira o antes e depois de outros personagens da novela:

 

Yuliana Peniche viveu Alícia, vítima de Soraya Montenegro. Hoje ela tem 36 anos de idade.

 

Ricardo Blume viveu tio Fernando e hoje está com 84 anos de idade.

 

Ludwika Paleta viveu Tita, filha de Maria do Bairro com Luís Fernando. Hoje ela tem 39 anos de idade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade