in

Flamengo ou Europa? Lucas Paquetá tem futuro definido

O Flamengo vive um dos melhores momentos do clube nos últimos anos. Um time competitivo, com jogadores jovens e experientes, treinador interino mostrando que conseguiu tirar o melhor do seu elenco e uma torcida cada vez apaixonada. O time terminou a primeira parte do Brasileirão como líder, somando 27 pontos.

Publicidade

Mas o que a torcida teme, pode acontece. A saída de Vinícius Junior, de Felipe Vizeu, de Paolo Guerrero e outros possíveis desfalques pode estragar a festa do torcedor rubro-negro na sequência da competição. Por isso, uma das maiores dúvidas dos flamenguistas é saber se também irão perder o jovem Lucas Paquetá.

Segundo a imprensa esportiva, Paquetá recebeu propostas milionárias de Manchester City e também no Bayern de Munique. Ambos os times estariam dispostos a pagar a multa rescisória do jogador para tê-lo no futebol europeu. No caso no Bayern, a diretoria até deixaria o jogador terminar o ano jogando pelo Flamengo e ele se apresentaria no início de 2019.

Publicidade

Mas parece que tudo isso não passou de especulação. Isso mesmo, os empresários do jogador deram entrevista e revelaram algo que pode fazer o torcedor começara a comemorar agora e acreditar ainda mais no título do Brasileirão tendo Paquetá como um dos maiores destaques da equipe.

Publicidade

De acordo com o Flamengo e com os representantes do jogador, não há proposta nenhuma por Lucas Paquetá. O que existiu foram sondagens e rumores, mas nada concreto. Isso quer dizer que o jogador deve permanecer na Gávea e terminar o ano jogando com a camisa rubro-negra.

Publicidade

Óbvio que o cenário pode mudar, o mundo do futebol é voraz e tudo muda a todo momento, mas até agora a permanência do jogador é certa. Embora não tenham conversado sobre a renovação do contrato do atleta, o Flamengo já tem como meta melhorar o salário do jogador na intenção de segurar ele por mais tempo no Brasil e, assim, valorizar seu passe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade