in

Zagueiro do Inter elogia Kannemann

No Rio Grande do Sul há muitas comparações entre os argentinos Victor Cuesta e Walter Kannemann. Os dois tem se destacado como titulares da Gre-Nal e há sempre um debate, entre as pessoas, discutindo quem é o melhor.

Publicidade

O jogador do colorado deu uma entrevista ao Globo Esporte, dizendo que não gosta de comparações, mas deve admitir que o defensor rival tem muitas qualidades que merecem ser elogiadas. Embora sejam rivais o atleta admite que ele e Kannemann tem uma boa relação e o considera um excelente zagueiro. 

Cuesta acha que a Argentina e o Brasil devem se orgulhar dos jogadores que tem, principalmente os torcedores de ambos os times. Ele deixou em aberto a opinião de comparação entre os dois, pois acha que quem deve fazer isso são os torcedores, e cada um terá seu preferido.

Publicidade

Na verdade, ele quis dizer que cada um tem um ponto forte, assim como pontos a serem trabalhados, como qualquer jogador. Mas, Victor foi bem enfático em mostrar que, de certa forma, é fã de Kannemann e que se ele tem algum reconhecimento profissional é porque trabalhou duro e o merece.

Publicidade

O jogador se mostrou bem maduro ao falar do seu adversário, não se desmerecendo nem mostrando favoritismo, mas reconhecendo as qualidades de Walter sem se diminuir nem exautar o outro, demasiadamente falando.

Publicidade

Cuesta é o tipo de atleta que lida muito bem com a concorrência e as diferenças e que torce para os colegas, mostrando que não é invejoso nem tóxico, mas com certeza um atleta que qualquer um adoraria trabalhar na mesma equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade