in

Após chamar Mara Maravilha de demônio, Leo Dias ‘some’

A polêmica envolvendo o apresentador Leo Dias e a sua colega de canal, Mara Maravilha, parece que está longe de acabar. Com o afastamento do jornalista do SBT sem prazo para volta, muitos boatos voltaram a circular na internet e até mesmo Mara ironizou a decisão do canal nas redes sociais.

Publicidade

A apresentadora do Fofocalizando postou nas redes sociais uma música da cantora Rita Lee. Em um dos versos, Rita pede: "que Deus me proteja da sua macumba".

Leo, acompanhando todo o desenrolar da história, decidiu suspender sua conta no Instagram temporariamente e sumir da internet. O jornalista de polêmicas de famosos foi muito xingado na sua rede social por ter atacado Mara virtualmente. Outros seguidores, porém, dizem que o SBT está censurando Leo Dias ao não deixar que ele se expresse em seus perfis digitais.

Publicidade

O jornalista já pronunciou e disse que fica triste em ver que quando ele posta uma 'brincadeira' é mais julgado do que outras pessoas que ele preferiu não citar o nome.

Publicidade

Por que Leo Dias foi afastado do SBT?

Tudo começou quando Leo Dias postou uma foto da série La Casa de Papel, da Netflix. Na imagem, os personagens têm suas cabeças trocadas pelos apresentadores do Fofocalizando, exceto Mara.

Publicidade

No lugar da ex-apresentadora infantil, ele insere o emoji de um demônio, tirando sarro de uma suposta rivalidade que os dois têm.

Por conta disso, o SBT decidiu afastar Leo Dia do programa. O apresentador bateu o pé e disse que não viu que esteve postando a foto com o rosto de Mara coberto, pois é míope e estava sem óculos. A sua justificativa não colou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade