in

Liziero diz que o grupo vai brigar pelo título no Brasileirão: ‘não tem isso de ficar entre os 4’

A boa fase do São Paulo fez com que o grupo ficasse ainda mais confiante para o restante da temporada. Se antes o clima era de quarta força ou as expectativas eram de brigar para não cair, agora o jogo virou. E até mesmo os novatos estão com a postura mais agressiva em busca de bons resultados.

Publicidade

Liziero, que vem jogando bem com a camisa do São Paulo, revelou que a intenção do elenco é só uma: brigar pelo título. Segundo o jogador, parar no recesso para a Copa do Mundo entre os quatro primeiros colocaros não é o suficiente. O grupo não está satisfeito só com isso.

Esse é o mesmo discurso usado pelo técnico Diego Aguirre enquanto o time estava invicto na competição. O uruguaio falou diversas vezes que o fato de não ter perdido não o deixava mais tranquilo e que eles queriam buscar a liderança. Essa insatisfação positiva pode ser fundamental para o retorno do tricolor que fará seu primeiro jogo contra o Flamengo, atual líder da competição.

Publicidade

"O São Paulo tem como meta ser campeão. Pelo tamanho e peso da camisa do São Paulo, temos que lutar sempre para ser campeão. Não tem isso de ficar entre os quatros. Queremos ser campeões", revelou o volante de 20 anos. Em entrevista ao UOL Esportes, Liziero falou que está cada vez mais confiante.

Publicidade

O Volante despontou nesta temporada como uma das principais revelações do tricolor. Liziero ganhou espaço na equipe com o técnico Diego Aguirre e participou da recuperação do time no Campeonato Brasileiro. Ele não poupou elogios aos colegas de elenco e também ao treinador. Para ele, o São Paulo tem que ser campeão no segundo semestre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade