in

Onde está Vitória Gabrielly? Homem se entrega, polícia e familiares temem pelo pior

Onde está Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que saiu de casa para patinar na sexta-feira (8) e desapareceu sem deixar pistas? Esta é uma pergunta que não quer se calar e o caso que ganhou repercussão nacional continua sem solução.

Publicidade

A menina, mora com a mãe na cidade de Araçariguama, cidade localizada no interior de São Paulo, que tem aproximadamente 17 mil habitantes. O desaparecimento de Vitória deixou a população em alerta e provocou muita comoção na cidade, populares, familiares, amigos da família, policiais, bombeiros, entre outros agentes de segurança se mobilizaram na esperança de encontrar pistas sobre o paradeiro da estudante, mas até este momento não há nenhuma novidade sobre o caso.

Caso Vitória Gabrielly, suspeito se entrega a polícia

Na noite desta sexta-feira (15), Julio Cesar Lima Ergesse, de 24, se entregou assim que teve a prisão temporária, de 5 dias, decretada pela Justiça de São Roque, município vizinho da cidade onde a jovem desapareceu. O suspeito já havia feito vários depoimentos na delegacia de Araçariguama, porém, toda a vez que ele falou com os responsáveis pelas investigações, Júlio Cesar deu uma versão diferente.

Publicidade

De acordo com o o delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, o suspeito mora em Mairinque, município que fica a 20 quilômetros de Araçariguama, afirmou que esteve com a garota no dia em que ela desapareceu. "Ele é muito contraditório. Já contou pelo menos seis versões diferentes, mas confessou que esteve com a menina. Em uma de suas versões, ele se coloca em um carro que teria sido usado por um casal para levar Vitória a Mairinque. Ele tenta incriminar esse casal, mas a versão dele, que diz ter pego carona no mesmo carro que a menina, não se sustenta", afirmou Carriel.

Publicidade

Vale ressaltar que o casal mencionado por Júlio Cesar já prestou depoimento, o carro foi periciado e no veículo não foi encontrado nenhum vestígio que pudesse ligar estas pessoas ao desaparecimento da menina, tanto que eles foram liberados e se colocaram à disposição da polícia.

Publicidade

Com o passar dos dias, a possibilidade de encontrar a garotinha com vida fica cada vez mais difícil, todos que acompanham o caso, familiares e inclusive a polícia temem pelo pior. As investigações correm sob segredo de justiça.

Veja como ajudar caso tenha alguma informação:

 

Notícias Online – Desaparecida! Favor compartilhar!

Posted by Notícias Online on Wednesday, June 13, 201

Publicidade
Publicidade