in

Chefe leva funcionários para as Maldivas e gasta R$ 1.6 mi em confraternização de fim de ano

Muita gente gostaria de um emprego desses, não é mesmo?

UOL

Dizem que a maioria das pessoas odeia o seu trabalho. Trabalhar com algo que ama de verdade, com certeza é uma das melhores sensações do mundo. No entanto, nem todos podem ter essa grande ‘dádiva’ oferecida pela vida.

Publicidade

Mas, hoje, iremos mostrar um fato que aconteceu com funcionários de uma rede de academias. Eles foram surpreendidos de uma forma que muitas pessoas com certeza iriam amar.

Funcionários ganham viagem com tudo pago de empresa onde trabalham

Uma rede de academias de MMA, localizada em Cingapura, resolveu presentear seus funcionários com algo no mínimo curioso. Ao contrário de muitos patrões que ficam apenas exigindo resultados, esses empreendedores os transformaram em bonificação.

Publicidade

Mas, não é qualquer bonificação em dinheiro, mas sim, uma viagem com tudo pago para as Ilhas Maldivas, consideradas um verdadeiro paraíso afrodisíaco. Eles tiveram o direito de se hospedar em um resort 5 estrelas.

Publicidade

Publicidade

Para realizar tal feito, a empresa gastou cerca de R$ 1.6 milhões de reais cobrindo a despesa de 100 de seus melhores funcionários. O dono contou que isso era apenas uma forma de recompensá-los pelo seu trabalho duro durante todo o ano.

Dessa forma, além de proporcionar um momento único, eles também iriam iniciar o novo ano de trabalho com novas metas e objetivos. Ele também incentiva outras empresas a fazerem o mesmo, pois, dessa forma, seus funcionários irão de fato vestir a camisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade