in

Doenças e assassinatos: ex-BBBs que morreram de forma trágica após o programa

Falar sobre mortes gera espanto em qualquer pessoa. No entanto, todos os seres vivos um dia irão morrer e isso é fato. Perder um amigo ou um parente próximo é muito difícil, mas, devemos entender que essa é a natureza da vida.

Publicidade

Na TV, é comum vermos notícias diariamente sobre a morte de grandes artistas e celebridades. Alguns estão tirando a própria vida por causa de problemas pessoais como a depressão por exemplo, outros, morrem devido a doenças e complicações de saúde.

No entanto, algumas mortes chamam a atenção e geram surpresas pela gravidade e também momento precoce. Hoje, iremos mostrar alguns ex-BBBs que acabaram morrendo e muitas pessoas não sabiam, confira.

Publicidade

1 – Nonô

Ele participou do ‘BBB9’ e morreu em 2017. O ex-participante tinha 72 anos de idade e lutava contra um câncer. Infelizmente, ele perdeu a dura batalha contra a doença e marcou sendo um dos participantes mais velhos da casa.

Publicidade

 

2 – Caubói

André de Almeida ficou conhecido pelo apelido de ‘Caubói’ na nona edição do ‘Big Brother Brasil’. Infelizmente, sua morte acabou gerando repercussão após ele sofrer uma emboscada na chácara onde morava.

Publicidade

Na ocasião, ele tinha apenas 37 anos de idade e deixou mulher e quatro filhos.

3 – Buba

Adilson Buba participou do ‘BBB4’ e marcou com sua alegria e desenvoltura. No entanto, ele também enfrentou uma dura batalha contra o câncer. A doença tirou sua vida em 2006, aos 34 anos de idade. O Ex-BBB chegou a posar para a revista ‘G Magazine’ e foi um dos grandes sucessos da época.

Publicidade
Publicidade
Publicidade