in

Polícia procura genro de Silvio Santos e motivo é revelado

A filha do apresentador Silvio Santos, Silvia Abravanel, se envolveu em uma grande polêmica. Não que ela tenha feito algo errado, no entanto, seu marido está sendo procurado pela polícia a semanas.

Publicidade

As informações são do site de fofocas ‘TV Foco’ e afirmam que o cantor Kleiton Pedroso de Abreu, marido da herdeira do dono do SBT, está foragido da polícia desde o mês de abril. Ele enfrenta a acusação do não pagamento da pensão alimentícia da filha fruto de seu relacionamento com Ana Arraes Cavalcante.

Marido de Silvia Abravanel está foragido da polícia

O cantor estaria foragido desde o mês de abril. Ainda segundo informações do Estadão, a advogada Geovana da Conceição, representante da ex-mulher do cantor, recorreu a decisão no ultimo dia 19 de abril e por causa disso, teria sido expedido um novo pedido de prisão.

Publicidade

Vale lembrar que no ano passado, Kleiton ficou cerca de 24 horas preso por causa do mesmo problema. Mas, devido a um Harbeas Corpus ele conseguiu sair da prisão. No novo mandato é estipulado que ele fique preso por 60 dias em regime fechado.

Publicidade

O advogado do rapaz, negou que seu cliente estivesse se escondendo da justiça e afirmou que não está ciente de nenhum pedido de prisão em nome do cantor. Kleiton está no exterior fazendo um curso que tem a duração de 90 dias.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade