in

Quem é o novo técnico do Flamengo? Suposto nome é revelado e surpreende

O Flamengo, um dos times mais importantes do Rio de Janeiro, foi classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores e também para as quartas da Copa do Brasil. Atualmente, o time conta com 27 pontos na competição e ainda segue sem um técnico definido.

Publicidade

O que parecia impossível aconteceu. A saída do técnico Paulo César Carpegiani mexeu com os jogadores e o clube, mesmo que se negue o fato. Interinamente, Maurício Barbieri assumiu a função e tem levado o time nas costas. Contudo, parece que o time está para decidir o nome do novo treinador do rubro-negro.

Técnico substituto pode permanecer como efetivo

A diretoria do Flamengo já agendou uma reunião para ajustar um termo de contrato para contratar de vez Barbieri. Com o vínculo definitivo, ele terá um aumento de salário, da mesma forma que aconteceu com Zé Ricardo. Caso o Flamengo dispense Barbieri e contrate um novo técnico do time, o interino permanece até segunda ordem no campo de treinamento do time, na Gávea. Ainda há a chance de ele permanecer no cargo de substituto.

Publicidade

Os torcedores do Flamengo têm cobrado do time uma posição quanto a escolha do novo técnico. Impacientes, muitos publicaram mensagens na internet para que a escolha não demore, pois consideram que o clube fica enfraquecido sem um treinador definido.

Publicidade

Já passou a hora de escolher. Coloquem um bom nome no lugar do Carpegiani, senão vamos perder os próximos títulos”, escreveu um torcedor na rede social do Flamengo.

Publicidade

Se o Barbieri assumir vai ser ótimo porque seguimos com o planejamento tático dele de uma vez”, postou outro fã do Flamengo.

Publicidade