in

Grêmio negocia empréstimo de atacante ao futebol europeu

No início do ano, o Grêmio fez a contratação de Madson, do Vasco, preenchendo a lacuna que Edílson deixou. Porém, os dois clubes ainda pretendiam fazer novas negociações. Eles estavam pensando em fazer uma nova transferência de jogador com empréstimo até o final da temporada.

Publicidade

Tanto a diretoria vascaína, quanto a diretoria gremista confirmaram que havia possibilidade de negociação ser concretizada e que ela poderia ocorrer naqueles dias. Eles estavam querendo definir a transferência do atacante Henrique Almeida.

Henrique partiu para seu segundo empréstimo como jogador do Grêmio. Ele foi contratado pelo tricolor em 2016, sofreu algumas lesões, mas jogou em 33 partidas em sua primeira temporada no Grêmio.

Publicidade

Agora, o Grêmio acerta detalhes para fechar empréstimo de Henrique Almeida ao Chaves-POR. Aos 27 anos, Henrique Almeida já foi emprestado pelo Grêmio ao Coritiba e ao Giresunspor, da Turquia. Ele tem contrato com o time gaúcho até o fim de 2019.

Publicidade

Nos últimos jogos, o Grêmio foi bastante questionado por causa do rendimento, que, para alguns caiu bastante. A equipe admitiu que os desfalques que o time sofreu refletiram no bom andamento das partidas, mas que todos continuam dando o máximo de si.

Publicidade

A prova disso é que o Grêmio está muito bem colocado no Brasileirão, mesmo a tantos jogadores afastados por lesões e outros sendo transferidos para outros times. O tricolor informou que já está de olho no mercado observando novos jogadores e, caso haja necessidade, já tem em vista alguns atletas para negociação e suprimento dos desfalques que o time sofreu nos últimos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade