in

Lembra da Stephanie do seriado ‘Lazy Town’? Ela cresceu e se tornou um mulherão

Alguns personagens acabam marcando a infância de muitas pessoas. Dizem que ser criança é uma das melhores sensações do mundo. Nessa fase, não temos nenhum tipo de preocupação e descobrimos coisas novas a cada dia.

Publicidade

O seriado Lazy Town fez muito sucesso e chamava a atenção por sua temática: estimar as crianças a tomarem decisões saudáveis. A personagem principal da atração era Stephanie, uma garotinha de cabelos rosa sorridente que não tinha medo de ser feliz.

Quando participou do programa, a atriz tinha apenas 13 anos de idade. A história fala sobre uma garota que veia à cidade visitar o seu tio Milford Meanswell, nada menos que prefeito da cidade de Lazy Town.

Publicidade

Interpretada pela atriz Julianna Mauriello nas duas primeiras temporadas, a personagem acabou ganhando mais uma intérprete a partir da terceira temporada. No entanto, Julianna marcou a infância de várias pessoas e após anos reapareceu totalmente diferente.

Publicidade

Atriz de Lazy Town mudou completamente

A pequena Stephanie cresceu e se tornou um mulherão. Julianna é bailarina profissional e substituiu as telinhas pelos palcos. O que mais chama a atenção, é que ela não lembra em nada aquela menininha do seriado e até mesmo em pressiona com mudança incrível de visual.

Publicidade

Abaixo você confere como está atualmente a personagem principal de Lazy Town, que fez parte da infância de várias pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade