in

Com possível saída de Trauco, Flamengo mira lateral estrangeiro

Recentemente o Flamengo perdeu Vinícius Junior para o Real Madrid e há rumores que Paquetá também esteja sendo sondado. Diante desses desfalques, o Flamengo está de olho no mercado já pensando em reposição de jogadores. 

Publicidade

Outro jogador que também possibilidade de sair do clube é Miguel Trauco, pois está fazendo uma negociação com o Bordeaux da França. Pensando nisso o Flamengo está de olho em um jogador do Minnesota United, que disputa a MLS, liga de futebol dos Estados Unidos.

Seu nome é Alexi Gómez, de 25 anos de idade. Ele demonstrou interesse por jogar em um time brasileiro e afirmou gostar bastante do Flamengo. Para isso ele, com certeza, deixaria o futebol dos Estados Unidos. Se for por causa de dinheiro o Flamengo não tem problema, podendo fazer negociações rentáveis para ambos os clubes.

Publicidade

Outros jogadores que também estão sendo negociados são Felipe Vizeu, que foi vendido para a Udinese da Itália e Everton, que está indo para o São Paulo. Enquanto isso as partidas do Brasileirão foram suspensas por conta da Copa do Mundo na Rússia.

Publicidade

A volta aos treinos será em 25 de junho e a primeira partida pós Copa será contra o São Paulo, no dia 18 de julho, no Maracanã. O Flamengo queria muito que Vinícius Júnior jogasse essa última partida, mas talvez não seja possível, infelizmente.

Publicidade

Assim, o Flamengo segue liderando no Brasileirão, trazendo novos destaques e transformando jogadores com potencial em ídolos do futebol brasileiro, com grande chance de serem reconhecidos mundialmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade