in

Novo Neymar? O mundo da bola reage a mais uma contratação do Real Madrid

Em tempos de Copa e também de janela de transferência ativa no mercado europeu, a especulação de que o Real Madrid estaria encaminhando a contratação de Neymar Jr, do PSG, não para. Mas caso o camisa 10 da Seleção Brasileira não feche com o time espanhol e decida permanecer no futebol frânces, há um "novo Neymar" chegando em 2019.

Publicidade

Isso mesmo, o Real fechou com mais uma joia do futebol brasileiro. Após confirmar a compra de Vinícius Junior que deve se apresentar em breve em Madrid, o clube também cravou a compra de Rodrygo, do Santos. O garoto de 17 anos ficará no Peixe até a próxima temporada, quando completa 18 anos.

Há muitas apostas no futebol de Rodrygo, isso porque o pouco que ele mostrou deixou o mundo da bola impressionado. Alguns dizem que ele é o novo Neymar, outros até acreditam que ele tenha um futebol superior ao de Vinícius Junior, do Flamengo, mas a verdade é que a compra do menino agitou o mundo.

Publicidade

O contrato entre Rodrygo e Real Madrid vai de junho de 2019 a 2025. O garoto terá tempo suficiente para se adaptar e conseguir buscar seu espaço dentro do futebol espanhol. A empolgação dos torcedores é grande, ainda mais por se tratar de mais um garoto habilidoso do Santos.

Publicidade

Se Rodrygo será mesmo melhor que Neymar ou apresenta um futebol acima de Vinícius Junior é difícil saber, mas ele estará entre os grandes jogadores revelados no Brasil. Veja a reação dos internautas após o Santos e o Real Madrid revelarem a negociação do garoto.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade