in

Padre Fábio divulga vídeo de batismo violento com recém-nascido; assista

Padre Fábio compartilhou um vídeo no seu Instagram mostrando a forma como um outro padre batizou um bebê recém-nascido. A criança estava totalmente sem roupa e o sacerdote a mergulhou três vezes com muita rapidez, sem dar tempo da criança respirar.

Publicidade

O vídeo está sendo compartilhado e comentado por milhares de pessoas que ficaram aterrorizadas com a forma como o bebê foi tratado. Os familiares, que estavam no local, assistiram a cerimônia sem tomar nenhuma atitude. O ato foi tão rápido que talvez nem fosse possível fazer algo no momento.

Padre Fábio colocou uma frase na legenda do vídeo que dizia "A família pergunta se a cerimônia vai ser tranquila e o padre diz que sim", contrariando o que se vê no vídeo. Alguns pais e até pessoas que ainda não tem filhos não concordaram com o ato e estão criticando durante a atitude do padre que fez o batismo.

Publicidade

Outros, estão rindo da situação, fazendo piada. Algumas seguidores também estão criticando padre Fábio, acreditando que ele foi irônico em sua frase, na descrição do vídeo.

Publicidade

A realidade é que o vídeo choca um pouco e fazer piada, às vezes, é uma forma de aliviar o estresse causado pelo que as pessoas veem, e não como forma de escárnio ou deboche para com a criança ou a situação.

Publicidade

Porém, alguns acham que fazer piada disso é uma coisa série e inadequada. Normalmente, mulheres acham que não devem fazer piadas, e os homens fazem. Assista ao vídeo no final da matéria e dê sua opinião sobre o assunto. Só veja se for capaz de aguentar, as cenas são bem fortes.

 

 

 

Vocês podem ficar despreocupados, a cerimônia é super tranquila para a criança! Ah, que bom, padre!

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Publicidade
Publicidade
Publicidade