in

Coca-Cola transparente é lançada e promete ter o mesmo gosto da tradicional

Isso mesmo que você acabou de ler, a nova da vez é a Coca-Cola transparente. A novidade promete ser febre e conquistar a todos adeptos e amantes do refrigerante preferido da maioria das pessoas.

Publicidade

No Japão, circula uma onda de modinha de bebidas transparentes, tais como café bem ralos, chás e outras. Acompanhando essa moda, a Coca-Cola Japão lançou nesta semana, dia 11/06 a "Coca-Cola Clear", isto mesmo, a Coca-Cola transparente. Ela mais parece com água comum, aparentemente, sendo até o rótulo transparente, indicando que a bebida tem 0 calorias, assim como seu outro produto de sucesso, a Coca-Cola Zero.

A empresa conta que foram mais de 12 meses e mais de 50 tentativas para que chegassem ao gosto e cor desejados. A dificuldade maior foi porque nesta Coca-Cola não poderiam usar o caramelo, corante responsável pela cor amarronzada e pelo sabor característicos que a Coca normal tem.

Publicidade

Já deu vontade de experimentar esta novidade? Infelizmente ainda não é possível, isto porque, o produto só pode ser comprado dentro do Japão, e até o presente momento não há uma data para que seja lançado em outros países além do Japão.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Mas como diz aquele famoso ditado "Nem tudo são flores", sim, houve quem não se sentiu satisfeito com o produto e não curtiu tanto quanto seria o esperado.

Publicidade

A Coca-Cola adicionou ao novo produto, um gosto de limão e a fez menos doce que a Coca normal, e isto causou o desagrado dos consumidores. Muitos foram para as mídias sociais reclamar da insatisfação com a novidade da marca.

 A espera para esse produto era grande porque havia a expectativa de que fosse um gosto parecido ou que seguisse a mesma linha, como prometido. Ainda assim, houve quem gostasse do lançamento e quem disse que vai passar a comprar essa em vez da de sempre. Você provaria?

Publicidade