in

Mãe repreende filha e recebe críticas: ‘Tem que usar a mesma roupa por uma semana’

A mãe contou a história do castigo que deu a filha e repercutiu nas redes sociais

UOL

A geração de hoje em dia é muito mais conectada do que seus pais eram no passado. Muitos nem tiveram acesso a esse tipo de informação e tecnologia, por isso alguns pais têm tido problemas quando o assunto é esse. Muitas crianças acabam indo mal nos estudos por gastarem mais tempo em aparelhos eletrônicos que lendo um livro, por exemplo.

Publicidade

Há muitos pais recorrendo a até mesmo a ajuda psicológica para saber como lidar com essa nova geração, buscam entender como corrigir seus filhos e a melhor maneira de puni-los pelos atos praticados de maneira errada.

No entanto, há casos extremos de punição, de pais que não sabem como agir e acabam ultrapassando alguns limites. Neste artigo você verá uma história parecida com isso. Na verdade, a história é sobre uma mãe que tem sido muito criticada após postar em seu Facebook o castigo que resolveu dar a sua filha de 9 anos. 

Publicidade

Segundo a mãe da criança, o motivo do castigo seria devido à menina estar fazendo bullying com seus amigos e também por estar faltando aulas escondido. A mãe contou a história do castigo que deu a filha, em seu Facebook, onde recebeu muitas críticas, disseram que ela estaria sendo muito severa com a criança.

Publicidade

Veja alguns dos comentários que foram feitos no post desta mãe em questão do castigo

“Nossa, isso é muito extremo. Outra seguidora disse: “Tirar eletrônicos e brinquedos seria uma solução, mas não a obrigar a usar a mesma roupa por uma semana”

Publicidade

“Eu acho que o problema desta geração é a falta de punições adequadas. Se ela crescer e desrespeitar a lei, ela vai presa e não quero que isso aconteça com a minha filha”, falou outra mãe em resposta a alguns comentários.

Após isso, a mãe afirmou que a filha passou a melhorar as atitudes depois que as duas entraram em um acordo, de que a mãe iria lhe dando as coisas aos poucos conforme ela fosse evoluindo em suas atitudes.

Publicidade
Publicidade