in

Veja qual jogador quebrou mais recordes na Copa de 2018 e é comparado a Pelé

O jogador Cristiano Ronaldo está se destacando na copa do mundo, tendo em vista que quebrou um recorde inacreditável no jogo de Portugal contra Espanha, marcando 3 gols para o time português.

Publicidade

Destaca-se que com essa façanha ele superou Messi, que anteriormente ocupava o lugar de jogador que mais quebrou recordes em copa do mundo. Todavia, especialistas em futebol afirmam que ainda é muito cedo para definir quem mais irá quebrar recordes na Copa, haja vista que os jogos iniciaram a pouco tempo.

Ainda assim, Cristiano já está no topo da lista de jogadores que entraram para a história do futebol, pois atingiu a marca de 84 gols para a seleção. Além disso, é reconhecido como o quarto jogador a marcar gols nas quatro edições do Mundial perto de Pelé, Kloser e Seeler (os 2 últimos são da Alemanha), sem contar que está sendo comparado ao húngaro Puskas, sendo visto como o maior artilheiro europeu da história.

Publicidade

O atacante é o jogador que mais participou de copas representando Portugal, tendo participado de quatro edições, está concorrendo ao título de maior artilheiro do país, sem contar os títulos e prêmios que o jogador possui em âmbito internacional.

Publicidade

Consta que Crisitiano é o primeiro jogador que marcou nove torneios internacionais sucessivos, feito que teve início com a Euro do ano de 2004 e prosseguiu até a última sexta-feira, no jogo contra a Espanha. 

Publicidade

Ante o exposto, o site do Globo Esporte já está apontando o jogador como melhor de todos os tempos, levando em consideração os feitos promovidos pelo atleta na atual competição, assim como também em jogos anteriores, na qual o atacante foi visto como prodígio do futebol. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade