in

Mara Maravilha compra briga com Leo Dias e dispara: ‘Deus me proteja da sua macumba’

O afastamento de Leo Dias do programa Fofocalizando do SBT continua rendendo pano pra manga mesmo ao longo do dia. O jornalista contou por meio de suas redes sociais que foi surpreendido com o anúncio do canal de que ele não precisaria ir para Osasco fazer o ao vivo de hoje (15/06) por decisão superior do canal. O jornalista ficou indignado e protestou na internet.

Publicidade

A confusão começou após Leo fazer uma postagem ironizando os colegas de programa. Na internet, ele postou uma foto dos apresentadores do Fofocalizando como se fossem personagens da série La Casa de Papel, da Netflix. Pouca gente sabe, mas Silvio Santos é fã desse seriado.

Contudo, bastando não só isso, Leo substituiu a cabeça do último personagem, que seria Mara, por um emoji de demônio.

Publicidade

Essa atitude foi suficiente para o canal decidir afastar o jornalista do programa vespertino, que fala sobre a vida de celebridades e programas de televisão.

Publicidade

“Não tenho nada contra a Mara. Aí postei sem lente”, justificou Leo Dias.

Publicidade

Colega de Leo Dias responde com sutileza

Mara Maravilha, horas depois, decidiu postar um trecho de uma música de Rita Lee chamada “Reza”, que pede proteção para todos os males.

“Deus me proteja da sua inveja. Deus me defenda da sua macumba. Deus me salve da sua praga. Deus me ajude da sua raiva. Deus me imunize do seu veneno. Deus me poupe do seu fim”, pede a música.

Será que Mara lançou uma indireta?

Vídeo completo

Assista abaixo o trecho da música de Rita Lee que Mara decidiu postar após a polêmica do afastamento de Leo Dias do programa Fofocalizando:

Publicidade
Publicidade
Publicidade