in

Filho de Neymar pede um irmão e Bruna Marquezine dá resposta chocante ao garoto

Bruna Marquezine sabe muito bem que Neymar Júnior é um pacote completo, ex, filho, pai, mãe, irmã e mais de uma dezena de 'parças'. Sabemos que o casal já teve sérios desentendimentos por causa dos amigos de Neymar que não saem do pé do craque e ao que parece, conseguir ficar sozinhos é quase um milagre, já que os dois são celebridades de renome internacional. 

Publicidade

De acordo com o portal de notícias online, 'TV Foco', o filho de Neymar Júnior, titular absoluto da seleção brasileira, pediu ao pai um irmãozinho e ouviu uma resposta 'sincerona' da namorada do jogador de futebol; saiba mais.

Davi Lucca pede para Neymar um irmãozinho

O filho de um dos maiores jogadores de futebol do mundo, tem apenas 6 anos de idade e como quase toda criança nessa faixa etária, Davi Lucca também quer um irmão e pediu para que seu pai providenciasse mais um herdeiro para ser seu companheiro.

Publicidade

Em entrevista cedida por Bruna Marquezine ao jornal O Globo, a atriz que interpreta Catarina na novela Deus Salve o Rei, revelou que se dá muito bem com a ex-namorada de Neymar que é a mãe de Davi Lucca. Ela também confessou que se dá muito bem com o garoto, porém, tem um assunto que Davi traz à tona que parece não agradar a futura madrasta, trata-se do desejo do garotinho de ter um irmãozinho.

Publicidade

Ainda segundo Bruna Marquezine quando ele vem com esse assunto ela logo manda o garoto pedir um irmão para a mãe dele, "quando ele pede um irmão, a gente diz: ‘Fala com a sua mãe". (Carol Dantas). Pelo jeito a jovem e bela atriz e o craque do PSG (Paris Saint-Germain Football Club), não pensam em ter filhos nos próximos anos.

Publicidade

Bruna Marquezine vai para Copa 2018?

Bruna Marquezine deve fazer um bate e volta á Rússia, para ver o 'mozão' atuar na Copa 2018, ela teria pedido aos diretores da novela para se ausentar por poucos dias e por isso algumas cenas de Catarina foram adiantadas. Ainda não há confirmação de quando ela embarca para a antiga União Soviética, mas a atriz deve marcar presença nos campos de futebol por lá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade