in

Mais um galã da TV brasileira sai do armário e posta foto ao lado do namorado

O dia dos namorados já se foi, mas a semana continua exalando romantismo e muito amor. Nunca se viu tantas declarações públicas de amor nas redes sociais e neste cenário, muitos famosos se encorajaram e resolveram sair do armário, ou em outras palavras assumir sua verdadeira opção sexual.

Publicidade

Entre os famosos quem surpreendeu com declarações de amor para a namorada foi a atriz Nanda Costa que dá vida a policial civil Maura na novela Segundo Sol, aliás na trama ela vive um romance homossexual, o qual ela faz questão de manter em segredo por medo da reação de sua família.

A atriz namora há 4 anos com a percussionista Lan Lanh e foi neste dia 12 de junho que resolveu contar para o mundo que seu romance vai muito bem e que elas se amam sem medo de serem felizes, tanto que a atriz e a cantora fizeram um vídeo onde cantam uma música criadas por elas, com uma mensagem contra a homofobia.

Publicidade

Galã de novela infantil do SBT se assume gay

Desta vez foi um galã de uma novela infantil de grande sucesso exibida pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), trata-se de Gustavo Wabner, que foi um dos protagonistas da novela Carrossel. Em seu perfil no Instagram ele postou uma foto ao lado do namorado com a seguinte legenda, “é sobre aprender. É sobre compartilhar. É sobre errar, perdoar, entender, mudar…É sobre ter muitas dúvidas, algumas certezas e muita vontade de descobrir coisas juntos”. E continuou a se declarar para para seu amado, “é sobre dividir sonhos, projetos, trabalhos e conquistas. É sobre não se ter medo de ser quem se é e viver sabendo que tudo passa muito rápido. É sobre amor. Feliz dia dos namorados“.

Publicidade

Gustavo atuou em Carrossel como o par romântico da professora Helena (Rosane Mulholland), que foi disputado por Suzana (Lívia Andrade). Antes da novela do SBT, o ator atuou em Malhação (2005), Paraíso Tropical (2007) e Passione (2010), todas produções da Rede Globo de Televisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade