in

Eterno Sabiá tenta abraço de Glória Maria, mas ela dá ataque de estrelismo

Um encontro inusitado aconteceu na TV Globo hoje. O ator Jonathan Azevedo e a jornalista da emissora, Gloria Maria, finalmente se conheceram pessoalmente. Animado, o ator tentou uma aproximação exagerada, dando um abraço e levantando rapidamente a comunicadora já idosa do chão. Contudo, a reação de Gloria gerou polêmica, uma vez que ela não retribuiu o gesto nem com um beijo no rosto.

Publicidade

Jonathan ficou muito famoso após interpretar o bandidão Sabiá em A Força do Querer, novela que foi exibida antes de O Outro Lado do Paraíso. O encontro aconteceu durante as gravações de um dos momentos do Criança Esperança, com a equipe do Vídeo Show presente na cena.

Em uma postagem em seu Instagram ele divulgou o encontro inusitado e fez uma declaração de amor para Gloria Maria. “Eu e meu amor por essa mulher. Eu não aguento e abraço e não largo mais”, disse na legenda da foto da publicação.

Publicidade

Seguidores desaprovam reação de Gloria Maria e chamam de estrelismo

Os fãs de Jonathan acharam que a apresentadora não deu a mínima para ele e teve uma atitude de gente metida a besta. Em sua rede sociais, pipocaram comentários negativos quanto a atitude de Gloria Maria.

Publicidade

“Achei ela bem seca com você. Será que ela entendeu que se trata de um fã e colega de trabalho?”, escreveu uma seguidora. “Lindo você, mas ela não estava feliz em encontrar um fã na Globo. Triste reação…”, postou outra admiradora da Jonathan. “Mais um ataque de estrelismo de uma celebridade do jornalismo…”, disse outra.

Publicidade

Jonathan preferiu não reagir aos comentários de seus seguidores e deixou a publicação ativa na internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade