in

Namorado de Joelma dá uma de Ximbinha e cantora vira ‘cavalo manco’

Nunca foi segredo para ninguém que a vida amorosa da cantora Joelma é conturbada. Isso porque, após uma separação movida a barracos e confusões na televisão, a artista que cantava no Calypso decidiu se reinventar a começar uma nova carreira. Ao lado de seu amor novo, tudo parecia correr bem. Contudo uma atitude da cantora levantou suspeita de seus fãs.

Publicidade

Joelma anunciou o fim de seu namoro hoje. Ela estava junto com Alessandro Cavalcante, que conheceu Joelma no início do ano passado. A própria Joelma confirmou a informação, logo após curtir uma foto do ex-marido sem segui-lo em seu Instagram. O fato causou muita polêmica entre os fãs da loira e do guitarrista.

O casal mais famoso da música estava junto por quase 20 anos. A separação veio em agosto de 2015, por decisão da cantora.

Publicidade

Joelma termina namoro e Ximbinha comemora relacionamento

Ximbinha, que tem 44 anos de idade, continuou a vida da mesma forma que Joelma. Em um relacionamento com uma mulher muito mais jovem do que ele, o guitarrista diz ter se reencontrado.

Publicidade

“Dia maravilhoso ao lado do meu amor e amigos”, escreveu em uma postagem no Instagram. Logo em seguida, Joelma curtiu a foto. Alguns fãs dizem que ela foi pega “no pulo”, mas Joelma não comenta o caso.

Publicidade

Por meio de seu stories do Instagram ela disse que agora está solteira e deu um resumo de como foi o relacionamento, afirmando que ganhou um amigo para a vida toda.

“Foi maravilhoso, foi incrível. E eu ganhei um grande amigo. E a gente se fala todos os dias praticamente. Mas o namoro acabou. E o futuro, a Deus pertence”, contou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade